REDEORTO discute o futuro da Odontologia na Convenção de Franqueados 2021

Palestrantes como André Siqueira, Alfredo Soares e Fernando Kimura compõem o casting do encontro deste ano

A REDEORTO – rede de clínicas odontológicas presente em 18 estados e no Distrito Federal realizando mais de 2 milhões de atendimentos por mês – realiza, de 03 a 05 de dezembro de 2021, a Convenção de Franqueados 2021. O evento acontece em modelo presencial, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde, no Hotel Mont Blanc, em Ribeirão Preto (SP), cidade sede da rede de franquias.

O encontro deve reunir centenas de participantes, entre franqueados e convidados, que terão acesso a palestras e workshops com temas variados, além do contato com empresas parceiras, que venderão produtos odontológicos com até 60% de desconto. Durante a Convenção também serão discutidas sobre diversas ferramentas e de marketing oferecidas pela REDEORTO, uma oportunidade para que os participantes troquem experiências e ampliem o conhecimento sobre a atividade profissional.

Neste ano, o evento conta com a participação especial dos palestrantes André Siqueira, cofundador da Resultados Digitais, líder de automação de marketing online (RD Station), provedor do maior evento RDSummit, considerado o maior evento de marketing e vendas da América Latina, com mais de 150 palestrantes, Alfredo Soares, fundador da Xtech Commerce, empresa que, em três anos, vendeu R$ 547 milhões e foi adquirida pela VTEX em 2017 por R$ 14 milhões, fundador da startup Socialrocket, cofundador do curso Gestão 4.0 e autor do livro “Bora Vender” e Fernando Kimura, palestrante internacional, assistido por mais de 50 mil pessoas, primeira referência no Google como palestrante de inovação, especializado em comunicação e neuromarketing.

O primeiro dia do evento (03/12) será aberto para profissionais da área odontológica “não-franqueados”, interessados em saber mais sobre a rede de clínicas.

Rubens Vergani Jr., fundador e CEO da REDEORTO, serão três dias de muito aprendizado. “O encontro com os franqueados é uma oportunidade única de trocar conhecimentos. Neste ano, conseguiremos falar sobre nossas experiências presencialmente, em um momento especial para revermos os amigos”, afirma.

Crescimento

O investimento para a implantação de uma unidade franqueada da REDEORTO é de aproximadamente R$ 350 mil para novas unidades e de R$ 100 mil para unidades convertidas, isto é, para clínicas já existentes. Em ambos os casos, o faturamento médio mensal de uma franquia REDEORTO é de R$ 120 mil, com lucratividade de 25% a 30%.

A rede lançou recentemente um modelo de microfranquias, denominada Smart, que tem como público-alvo pequenos empreendedores, em especial dentistas em início de carreira ou que contam com uma estrutura pequena.

Hoje, a REDEORTO conta com 130 clínicas, sendo quatro próprias e 126 no modelo de franquia. A REDEORTO espera chegar a 200 unidades até o final de 2021, sendo 40 delas microfranquias. O faturamento deve ser de aproximadamente R$ 200 milhões em 2021, contra uma receita total de R$ 120 milhões no ano passado.