O mês de setembro foi histórico para a rede de franquias de escritório de contabilidade, NTW Contabilidade e Gestão Empresarial. Em 30 dias, a franqueadora inaugurou e negociou mais 20 unidades espalhadas pelo Brasil. Agora, a franquia conta com 176 escritórios distribuídos em 25 estados brasileiros.
As novas unidades estão localizadas em Nova Lima (MG), Capoeiras (PE), Goiânia (GO), Bambuí (MG), Sumaré (SP), Mogeiro (PB), Laranjeiras (RJ), Ananindeua (PA), Ponte Nova (MG), Resende (RJ), Jaboatão dos Guararapes (PE), Luziânia (GO), São Caetano do Sul (SP), Niterói (RJ), Perdões (MG), Paraguaçu (MG), Palmas (TO), Jundiaí (SP) e Salvador (BA).
A NTW conta hoje com cerca de 7 mil clientes, atuando em segmentos como Transporte, Agronegócios, Advocacia, Varejo, Hotelaria, Saúde, Educação, Serviços, entre muitos outros. Fundada em 1989, a empresa nasceu com objetivo de ser um escritório parceiro estratégico dos empreendedores na tomada de decisões, que contribuísse para o aumento da lucratividade de suas empresas.
“Seguindo esse princípio, vimos o negócio prosperar e passamos a atender empresas de todos os portes – micro, pequena, média ou grande”, revela Ricardo Aguiar, Sócio e Diretor da NTW. A empresa percebeu que poderia colaborar com os clientes antevendo problemas e identificando oportunidades, diferenciando-se em seu mercado de atuação.
Em 2010, a NTW criou um sistema próprio para gestão de escritórios contábeis cujo modelo poderia ser replicado em rede. “Esta solução, associada a outras tecnologias, seria ideal para permitir que gestores administrassem suas unidades com eficiência e excelência. Foi um verdadeiro sucesso”, diz Aguiar. Em 2011, a empresa deu início à franquia e, desde então, não para de crescer. “Hoje, contamos com uma equipe de contadores que sabe o que é preciso fazer para as empresas tenham melhores resultados.”
“Estamos preparados para munir os empreendedores e gestores com relatórios e indicadores de desempenho contábeis e financeiros que possibilitem análises reflexivas sobre o desempenho do seu negócio, facilitando tomadas de decisões, buscando a maximização dos resultados, minimização dos custos e conquistas de novos mercados”, afirma o Ricardo Aguiar.
Até o final do ano, a empresa espera atingir a marca de 200 escritórios espalhados pelo Brasil.