Tatiana Sandoval Shimizu, de 41 anos, trabalhava como administradora para uma rede de franquias, porém, com a pandemia e os cortes de despesa do seu local de trabalho, ela foi demitida. Mas se engana quem acha que isso a prejudicou, muito pelo contrário, apenas despertou seu lado empreendedor que já existiu e hoje ela se tornou franqueada da cafeteria Cheirin Bão.
“Com o valor que recebi da demissão e as minhas economias que estavam guardadas, investi no meu próprio negócio, algo que sempre desejei, mas que nunca havia colocado em prática, mas que foi possível após a minha saída da empresa. Foi então, que pelo Facebook, conheci a Cheirin Bão e vi que se encaixava com meus interesses, logo depois, fui conversar com meu marido e ele me apoiou e até me ajudou financeiramente”, conta Tatiana.
Para a franqueada, o que mais chamou atenção na rede, além dos produtos diferenciados, foi a flexibilidade de negociação que eles disponibilizam, além da autonomia e companheirismo, durante todo o processo.
“Apesar de já existir algumas cafeterias na região, acreditamos que os cafés e pratos especiais que oferecemos estão atraindo muitos clientes. Estarei 100% presente na unidade e quero garantir o melhor atendimento a todos que vierem em nossas lojas, pois meu objetivo é abrir mais franquias futuramente”, explica a franqueada.
A unidade fica localizada no Uberlândia Shopping, em Uberlândia, Minas Gerais e já conta com quatro funcionários, mas estão à procura de mais três. Sua inauguração aconteceu no último dia 16.