NTW Contabilidade apresenta novo modelo de franquia Start

Objetivo é que franqueados terceirizem o processo contábil para se focar na captação é fidelização dos clientes; expectativa é atingir 200 novas unidades até o final do ano com o novo modelo

A NTW Contabilidade acaba de anunciar seu novo modelo de franquias, batizado de Start. O principal diferencial é que, a partir dele, os franqueados podem delegar todo o processo contábil operacional para a NTW e se concentrar nas vendas, no atendimento consultivo aos clientes e em sua fidelização.

Conforme explica Ricardo Aguiar, Sócio e Diretor da NTW, a aquisição e implantação da unidade Start NTW tem início a partir de um simples cadastro no site da empresa. Um consultor especialista entra em contato com o interessado e apresenta o modelo de negócios para esclarecer as principais dúvidas. “Depois disso, nossos especialistas analisam cuidadosamente a documentação de cada candidato a franqueado e, estando tudo certo, ele recebe uma circular de oferta de franquia”, diz ele. Depois disso, assina-se o contrato e os treinamentos têm início.

De acordo com o executivo, a NTW ensina tudo o que é preciso saber para começar a atuar. “São cerca de 80 aulas e sete videoconferências até que o franqueado esteja preparado para começar a operação de sua unidade NTW”, explica Ricardo.

Entre as vantagens do modelo, ele cita o baixo investimento, a liberdade territorial e a não necessidade de contratações, já que a estrutura contábil operacional fica por conta da franqueadora. Ricardo revela que os ganhos mensais podem chegar a 30% a 50%. “Sem falar na ausência de riscos tributários é na estrutura de marketing é vendas, que também ficam por conta da franqueadora”, afirma.

“Junto com a consultoria, o cliente faz um planejamento exclusivo e personalizado, de acordo com suas necessidades. Assim, ele pode contar com nosso apoio para começar a sua operação com sucesso”, diz o executivo. Além disso, os franqueados possuem mais facilidade no relacionamento e contato com o cliente por conta de um aplicativo desenvolvido para facilitar toda a comunicação e melhorar o atendimento, agilizando os processos.

Atualmente, a NTW conta com mais de 150 unidades em 25 estados brasileiros. São mais de 10 mil clientes em todas as regiões do Brasil. “A expectativa é atingir 200 novas unidades até o final do ano com o novo modelo”, conclui Ricardo.