Atento para entregar ao cliente o que há de melhor, seja em produtos, serviço ou montagem de loja, o Rei do Mate, a maior rede de produtos à base de mate e uma das maiores cafeterias nacionais, ganha novo layout. A novidade faz parte da essência do Rei do Mate, alinhado com as inovações e sempre mantendo a tradição do bom atendimento.
Idealizado pelo EA+ Arquitetos Associados, o projeto tem nos tons terrosos um de seus pontos fortes, remetendo exatamente aos principais produtos da rede, o mate e o café, ambos de origem da terra. “O projeto também valoriza a história construída pelo Rei do Mate junto aos seus consumidores. Desta maneira, o novo layout não poderia simplesmente ser de uma nova loja. É de uma loja que valoriza esta relação e que, com os tubos metálicos, assume a cara industrial do seu processo, nunca esquecendo a grande empatia pelo seu público. Essa característica é presente na caixa de neon na cor laranja, com a menção ‘Café, Amor & Muito Mate’, um dos novos ícones no design da loja”, explica a equipe do EA+ Arquitetos Associados.
Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, destaca que a ideia, com o novo layout, é deixar o ambiente muito confortável e aconchegante, de maneira que o consumidor queira ter o Rei do Mate como a sua principal opção de consumo e que fique muito satisfeito com a experiência vivida em cada loja.
A sinergia da marca Rei do Mate com o consumidor brasileiro é evidente, assim como o bom relacionamento com os seus franqueados. De olho na retomada econômica e na expansão em território nacional, o Rei do Mate abriu 12 novas lojas no primeiro semestre e prevê a abertura de 8 a 10 unidades, entre lojas e quiosques, ainda no segundo semestre de 2021, todas totalmente repaginadas com o novo layout, uma vez que foi muito bem aceito por todos os consumidores.