Cidade de Recife recebe a primeira unidade da Fast Escova do estado do Pernambuco

Rede de beleza sem hora marcada, chega na cidade e promete deixar as clientes encantadas com os serviços feito sob medida

Conseguir tirar um tempo para se cuidar, mesmo com a correria do dia a dia e os compromissos que disputam espaço na agenda, é algo realmente valorizado pela mulher moderna. E com o intuito de facilitar e auxiliar todas as mulheres que querem estar com os cabelos impecáveis, mas não possuem muito tempo disponível na agenda, as empresárias Márcia Queiroz e Michelle Wadhy, fundaram a Fast Escova, que oferece o serviço de secar, pentear e até fazer um alinhamento capilar sem precisar marcar um horário.

Com mais de 50 unidades ativas e 120 lojas vendidas no país, chegou a vez da cidade de Recife/PE, inaugurar a primeira unidade da região. As empresárias Magaly e Ana Paula, decidiram que havia chegado o momento de investir no próprio negócio e chegaram à conclusão que a Fast Escova era a melhor opção.

Por oferecer um serviço diferenciado, a um preço justo, elas não pensaram duas vezes na hora de optar pela Fast Escova, uma rede inovadora que faz sucesso em diversas cidades do país, por atender de forma inteligente um público exigente.

As empreendedoras conheceram a marca por meio das redes sociais e se apaixonaram pelo conceito da empresa, quando viram suas necessidades como consumidoras representadas e se sentiram confiantes para se tornarem gestoras do negócio. “Acreditamos que o segmento de beleza no Brasil e no mundo vem crescendo exponencialmente. Esperamos que Recife, nos surpreenda positivamente”, comenta Ana Paula.

As pernambucanas perceberam rapidamente que a Fast Escova cairia como uma luva nessa cidade, suprindo a carência de lugar acessível x preço justo x especialistas e produtos de alta qualidade. “As mulheres de Recife vão adorar ter à disposição um serviço que valoriza o tempo, descomplica o cotidiano e ainda te deixa linda”, afirma.

Hoje a rede, que cada vez é mais conhecida, possui mais de 200 unidades comercializadas, com expectativa de chegar a 150 até o fim do ano.