Festa junina pet: 4 petiscos para comemorar a festança de São João

Padaria Pet traz pipoca doce e salgada, cerveja, cãofé e bolo de caneca entre as opções

Junho é o mês das festas juninas, festa tradicional brasileira que é conhecida pelo mix de alimentos deliciosos que dão água na boca como pipoca e bolos. Mas, essa comemoração não precisa ser dedicada somente aos humanos, os pets também podem comer petiscos para aproveitar essa festança caipira em casa.

Como alternativa para não deixar os amigos de quatro patas com vontade de comer petiscos deliciosos nesse período junino que é lembrado pelas quermesses, a Padaria Pet, rede de franquias especializada em produtos gourmet para cães e gatos, listou quatro petiscos que podem agradar os animaizinhos durante esse período. Confira:

Pipoca doce ou salgada

Pipoca para cachorro? Existe sim. Feita com farinha de arroz, com dois sabores deliciosos para os amigos de quatro patas, leite (doce) e picanha (salgada). Cada embalagem vem com 50 gramas e pode ser oferecido como recompensa para o pet.

Cerveja

Que tal beber uma cervejinha com seu pet? Um caldo de carne rico em vitaminas e fibras e não contém álcool. Além disso, faz bem para os rins.

Bolo de caneca

Já pensou em preparar um bolinho no micro-ondas para o seu pet? Essa é a proposta do bolo de caneca, disponível para cães e gatos. Não contém: corantes artificiais, açúcar, glúten e lactose.

Outro ponto de destaque desse petisco é que ele pode ser uma ótima opção para o café da manhã/tarde do pet. Sabores para cães: alfarroba, banana, cenoura, maçã e detox. Já para os gatos os sabores disponíveis são frango e peixe.

Cãofé

Seu pet é daqueles que fica no seu pé quando está tomando aquele café quentinho? Agora ele poderá ser o seu fiel companheiro na hora do cafézinho. O Cãofé é um cappuccino solúvel com sabor chocolate para os cães.