Home Angels lança serviços de orientação médica e pré-hospitalar 24 horas para os assistidos

Home Angels Help amplia cobertura e traz dois diferenciais únicos, gratuitos e personalizados para toda a rede

A Home Angels, maior rede de franquia de cuidadores da América Latina, lança o serviço de orientação médica 24 horas e atendimento pré-hospitalar domiciliar para os assistidos das unidades. O Home Angels Help oferecerá dois tipos de serviços, que foram pensados e desenvolvidos para agregar mais valor à vida, principalmente neste novo cenário em que as famílias estão procurando uma tranquilidade ainda maior. “Os benefícios são diversos, pois os assistidos terão acesso gratuito a um atendimento médico personalizado para quaisquer necessidades, que pode ser desde uma simples orientação sobre a dosagem de um medicamento ou até mesmo o suporte a alguma situação grave”, explica Artur Hipólito, sócio-diretor da Home Angels.

Todos os assistidos da rede poderão, por meio de um contato telefônico, seja do cuidador ou de um familiar, ter acesso a um médico, acionado durante 24h por uma central de atendimento 0800 para esclarecer dúvidas de natureza clínica e dar instruções sobre ocorrência de urgência e emergência, como condições cardiológicas, reações alérgicas, entre outras. Pelo Home Angels Help, também será possível, dependendo da unidade, fazer a contratação de um segundo serviço, que oferecerá, quando o profissional responsável, acionado por telefone, entender como necessário, o atendimento pré-hospitalar na residência do assistido. Caso seja identificada a urgência em removê-lo para um hospital, uma UTI Móvel estará a postos para fazê-la. Neste caso, é preciso consultar a unidade escolhida para saber sobre a disponibilidade deste serviço.

Segundo a base de dados da rede, 80% dos casos conseguem ser solucionados rapidamente apenas por telefone ou com a visita do médico. “O Home Angels Help vai ao encontro de todas as necessidades de nossos assistidos e cabe a nós a principal incumbência de melhorar a vida de quem recebe nossos atendimentos já personalizados. É importante destacar que todo o processo será realizado por um médico especialista e gabaritado, seja feito por telefone ou presencial, assim como aos equipamentos de alta qualidade que teremos à disposição, capazes de garantir um transporte tranquilo, seguro e apto a realizar os primeiros socorros em caso de necessidade”, finaliza Hipólito.