O Shopping Cidade São Paulo promove a partir de 26 de março a Páscoa do Cidade São Paulo – Compartilhe o Bem, campanha em celebração à data para garantir as comemorações com segurança, e ainda ajudar quem mais precisa. A ação contempla doação de alimentos não perecíveis via Drive Thru Solidário, localizado no acesso principal do empreendimento, na Avenida Paulista, 1230, e conta com apoio do Instituto CCP, que receberá e fará a distribuição das doações para ONG NovOlhar, que conecta instituições e poder público com as demandas mais urgentes da comunidade.
Pioneiro neste sistema de vendas – que funciona todos os dias da semana, das 12h às 20h, inclusive nos feriados – hoje mais de 60% das operações presentes no shopping estão ativas neste formato de compra com conveniência e segurança. “A data é simbólica, por isso criamos uma campanha social para que juntos com os clientes, possamos estar presentes de forma efetiva na vida de quem mais precisa de um conforto neste período que estamos vivendo. Não temos dúvidas de que muitos vão nos ajudar a ampliar essa corrente do bem e chegaremos à marca de meia tonelada de alimentos doados até o dia 30 de abril, fazendo a diferença na mesa de muitas famílias”, comenta Debora Viana, gerente de marketing do Shopping Cidade São Paulo, que desde o início da pandemia vem realizando ações em prol de estimular o varejo aquecido, atendendo a demandas dos clientes em tempos de distanciamento social necessário e ajudando quem mais precisa.
E quem doar, ganha na hora um voucher de 15% de desconto* para utilizar em compras feitas em lojas selecionadas na plataforma digital do shopping, o On Stores, mais um conveniente canal de venda para as marcas presentes no empreendimento. As compras feitas diretamente com as lojas, pelo telefone ou WhatsApp, além de retirada via drive thru, podem ser recebidas em casa, com frete gratuito em um raio de até 30km (nas compras a partir de R$ 50,00). E é através desses canais de compra que o cliente poderá adoçar sua Páscoa e de quem ama, mas está longe.
Entre o mix de lojas para ajudar nesta tarefa, estão Amor aos Pedaços, Biscoitê, Casa Bauducco, Havanna, Kopehagen e Lindt, além da ampla gama de marcas que participam do Drive Thru e são um ótimo motivo para participar ativamente da campanha. O processo de cuidados e higienização dos produtos, nos dois modelos de compra é criterioso e o Shopping Cidade São Paulo segue na busca por se conectar cada vez mais, para atender a todos os clientes com segurança e qualidade.