No próximo dia 8 de março, o Shopping Center Norte inaugura um hub de entregas que vai oferecer aos lojistas mais agilidade no atendimento remoto ao público em meio à fase vermelha da pandemia. A central de distribuição ficará instalada em local estratégico, dentro do Center Norte, para coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida. Os pedidos poderão ser feitos através de múltiplos canais de vendas, como WhatsApp, aplicativos próprios dos lojistas ou marketplaces (iFood, Rappi, entre outros). O Delivery Center é o responsável pelo espaço.
O lançamento do hub de entregas faz parte de uma robusta estratégia do empreendimento, que tem como objetivo acelerar a transição dos lojistas para o universo digital e ampliar a experiência omnichannel para os consumidores. “Por conta do cenário extremamente desafiador, entendemos a necessidade de desenvolvermos um processo de entrega eficiente e ágil para nossos lojistas e consumidores, que já contam com a possibilidade de comprar pelo WhatsApp ou telefone, retirando o produto na loja, via drive-thru ou locker”, explica Guilherme Marini, Diretor Executivo dos Shoppings Center Norte e Lar Center. Em breve, o Shopping Center Norte também lança o seu marketplace. “Em um momento muito próximo, com o nosso próprio marketplace, vamos entregar ainda mais conveniência, reforçando nossa estratégia omnichannel, de estabelecer múltiplos canais de venda para o nosso público”, completa.