Bairro de Pampulha recebe a primeira unidade de restaurante de comida típica brasileira na caixinha

Com formato inovador, no Box, moradores da região poderão degustar os mais de 40 sabores de vários cantinhos do Brasil com a praticidade e comodidade do delivery

Está chegando ao bairro de Pampulha, Belo Horizonte (MG) a primeira unidade do modelo de franquia que se espalhou rapidamente pelo Brasil. Trata-se da Brasileirinho Delivery, restaurante de comida típica brasileira com um diferencial: servida no Box, ou seja, na caixinha. Com a inauguração, prevista para o dia 10 de março, moradores da região poderão desfrutar dos mais de 40 sabores de cada cantinho do Brasil com toda praticidade e comodidade.

Através do modelo delivery, o cliente realiza o pedido por telefone e/ou por aplicativo. O prato é preparado na mesma hora e entregue no local desejado em poucos minutos, acondicionado em caixinhas práticas para o consumo imediato, dispensando o uso de pratos e mantendo a refeição quente e saborosa.

“Decidi investir na Brasileirinho Delivery, após uma longa análise de viabilidade e considerei o maior potencial de retorno possível por ser uma rede de restaurante de comida típica brasileira com muitas variedades de refeições”, comenta o empresário, Daniel Augusto Andreazzi.

O empreendedor já possuía o ponto comercial e decidiu utilizar o local para investir em uma rede de sucesso com o intuito de ter uma boa renda extra. O engenheiro de sistemas, irá inaugurar a sua unidade da rede no bairro de Pampulha, Belo Horizonte.

A Brasileirinho Delivery oferece mais de 40 opções de pratos caseiros e desenvolvidos por uma equipe de consultoria e nutrição, que se dedicam ao desenvolvimento de novos pratos levando assim inovação para os franqueados e novidades para o consumidor, pensando em representar a variedade cultural da comida que serve as famílias em todo território brasileiro. O valor médio de cada refeição é de R$ 18,99 a R$ 39,99, dependendo do tamanho do Box, que é oferecido nos tamanhos Individual (400g.), Padrão (500g.) e Grande (700g).

“Contamos com mais de 105 franquias espalhadas pelo país e o bairro de Pampulha em BH/MG, não poderia ficar de fora dessa”, explica Jaci Queiroz, responsável pelo setor de expansão da marca.