Com a cara e a coragem, paranaense se muda para Ribeirão Preto (SP) e abre a primeira loja da Anjos Colchões & Sofás na cidade

Enquanto aguarda a liberação da fase mais restritiva do Plano SP, franqueada atende através de mídias sociais e whatsapp

Aos 47 anos, a empreendedora Maria de Lourdes Klock trocou Foz do Iguaçu, no Paraná, por Ribeirão Preto, no interior paulista. Formada em administração de empresas, Malu, como gosta de ser chamada, decidiu abandonar o emprego em uma emissora de televisão paranaense e se mudar definitivamente para a cidade localizada no nordeste do Estado de São Paulo, onde acaba de realizar o sonho de empreender, tornando-se franqueada da Anjos Colchões & Sofás.

“Sempre tive o desejo de ter meu próprio negócio, mas eu queria investir em algo que me proporcionasse segurança e também prazer. Tive a oportunidade de conhecer melhor a Anjos Colchões & Sofás, que foi fundada no meu estado, quando trabalhava na televisão e ela era anunciante. A história e os atributos de toda a linha de produtos foram os que mais me despertaram interesse para me tornar franqueada. Mas, eu queria mais! Queria poder levar a qualidade e o conceito da marca para uma cidade que ainda não tivesse uma loja da rede. Foi então que a franqueadora me mostrou as regiões que ainda não tinham nenhuma unidade e que possuíam um grande potencial empreendedor. Estou há menos de um mês em Ribeirão Preto e me encantei pelo município, quero me tornar uma multifranqueada e abrir pelo menos mais seis lojas aqui”, conta Malu.

Em plena pandemia, Maria de Lourdes não teve medo de dar um novo rumo à sua vida. A coragem e a determinação da paranaense levaram ela a escolher um ponto no bairro Jardim Sumaré e começar a operar com vendas via redes sociais e whatsapp, já que o comércio de Ribeirão Preto encontra-se na fase mais restritiva. “Por enquanto, estou trabalhando com as vendas online, mas a loja já está totalmente preparada para quando houver a liberação das atividades presenciais”, explica.

Desde o início da pandemia, a Anjos Colchões & Sofás investiu em estratégias que asseguram as atividades de seus franqueados, mesmo de portas fechadas. Segundo o diretor de franquias, Leonardo dos Anjos: “Fomos afetados, assim como tantos outros setores, mas como nossos produtos visam o bem-estar das pessoas, a pandemia fez aumentar a busca por colchões e sofás de qualidade”, declara.