Entre os dias 14 e 24 de janeiro, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela Ancar Ivanhoe, inicia o Super Saldo, com descontos de até 70% nas lojas participantes. Após um ano atípico, os empreendimentos se organizaram para movimentar as vendas com produtos a preços atrativos neste início de ano.
O tradicional e aguardado evento do calendário do varejo tem o objetivo de zerar os estoques dos lojistas no início do ano, que é tradicionalmente mais calmo. A expectativa para o período é que as intenções de compras sejam similares às do Natal. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a categoria de vestuário e calçados, seguida pelos artigos de uso pessoal e domésticos estarão no topo da lista das maiores intenções de compra dos consumidores.
Os consumidores que preferirem poderão realizar suas compras online, com retirada através do drive thru, opção disponível em algumas lojas do Shopping.
Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, o Super Saldo busca estimular as vendas dos lojistas após o Natal. “Com a alta da inflação, temos um cenário desafiador em 2021. A campanha busca usar a força do grupo para contribuir com todo o ecossistema da indústria através do fomento das vendas”, conclui.
As liquidações acontecem nos segmentos de vestuário, acessórios, além de cama, mesa e banho.