A Havanna , renomada rede argentina de cafeterias, acaba de chegar ao SP Market, shopping na Zona Sul de São Paulo. A novidade funciona no modelo To Go, espaço ideal para consumo de deliciosas bebidas, como café espresso e cappuccino. Além disso, os clássicos alfajores, o tradicional Dulce de Leche, tabletes e demais delícias do mix de cafeteria da marca compõem o cardápio da nova operação. Além, é claro, dos sazonais Panettones e Ovos de Páscoa.
Com mais de 25 anos de atividades, o mall abriu as portas para receber o espaço da marca que visa consolidar cada vez mais sua presença nas grandes capitais do Brasil. Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, comenta: “enxergamos o SP Market com um grande potencial devido à localização e público fiel. Estamos otimistas em voltar a fazer parte do portfólio cada vez mais completo de experiência de compras do Market”.
O executivo ainda destaca que a nova loja fortalece o plano de expansão da empresa para os próximos cinco anos. “Buscamos ampliar nosso alcance ao fortalecer o relacionamento com consumidores e atingir novos clientes. Além disso, estamos focados em investir em locais como o shopping SP Market, que tem um grande fluxo de pessoas e está localizado em um ponto estratégico da cidade paulista”.
Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil e apenas produtos para viagem, e os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.