NBA e Subway já estão em clima de jogo a um passo do começo da temporada 2020-2021

Adrenalina das partidas promete trazer mais tempero para os fãs do basquete e mais emoção para os apaixonados pelos subs em todo o Brasil

A National Basketball Association (NBA) e a Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, já estão prontas para o início da temporada 2020-2021 que levará os maiores astros do basquete mundial para as quadras.

A partir do dia 22 de dezembro, os fãs da NBA e os sublovers vão se juntar numa só torcida, e para assistir aos eletrizantes jogos, nada melhor do que curtir um delicioso sub, o sanduíche oficial da NBA no Brasil.

Mas para quem não quer esperar até lá, já vai ter jogo rolando entre 11 e 19 de dezembro com a pré-temporada. Cada equipe vai disputar ao menos duas partidas, somando 49 jogos. Cada time entra em quadra ao menos uma vez em casa e outro fora.

Enquanto isso a Subway® aproveita para preparar seus restaurantes ao redor do país, e já começa um clima de aquecimento em suas redes sociais. Serão mais de seis meses de temporada, e a expectativa é que o grande vencedor seja conhecido em julho do ano que vem, mês em que está prevista a disputa das Finais 2021.

“Para nós é uma honra estar lado a lado com a NBA para trazer essa novidade que junta duas grandes paixões dos jovens brasileiros. A Subway® se orgulha em ser o sanduíche oficial da liga no Brasil e estamos certos de que um tradicional sub será a companhia ideal para assistir a esse campeonato emocionante”, disse Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® Brasil.