Espaçolaser anuncia Tallis Gomes como novo membro do Conselho Administrativo

Com objetivo de levar para a Companhia um olhar inovador e atento às tendências do mercado, a Espaçolaser anuncia a chegada de Tallis Gomes ao seu Conselho de Administração. O empreendedor serial e especialista em tecnologia e inovação foi eleito em 09 de novembro de 2020 e participará das decisões estratégicas da empresa, assim como desenvolvimento dos principais projetos na área.

Tallis Gomes é fundador e CEO da Singu, marketplace de beleza e bem-estar que acaba de se juntar a Natura, e fundador do Gestão 4.0, empresa de educação com foco em negócios fundada em 2019 e que já impactou mais de mil gestores de quase 800 organizações. Em 2011, Gomes fundou um dos primeiros marketplaces de mobilidade do mundo, a Easy Taxi.

Tallis Gomes integra a partir deste ano, o Conselho Administrativo da Espaçolaser, composto também por Paulo Morais, Ygor Moura, José Carlos Semenzato, Ricardo Assumpção, Júlio Babecki e Farah Khan.

“Para mim é uma honra auxiliar a Espaçolaser nessa nova fase. A Espaçolaser possui uma história de empreendedorismo e transformação social através do negócio, que é um valor chave presente em meus negócios. Eu não acredito em fazer negócios sem propósito, por isso me empolga tanto ter sido escolhido para auxiliar a Espaçolaser nessa jornada “, finaliza Gomes.