Pelúcias surpresa são aposta da Criamigos para um Natal mais lúdico

Acreditando na sua aposta inédita no mercado nacional, a rede de pelúcias personalizadas Criamigos oferece a famílias uma opção de presente super diferenciado de Natal: sua coleção de pelúcias surpresa, disponíveis em embalagens fechadas, que só permitem visualizar as ilustrações quando abertas.

Disponíveis por tempo limitado, os ursos com estampas exclusivas de nuvem, coração, militar e outras, também podem ser personalizados com acessórios e roupas natalinas, como opção de presente adicional, dando um clima ainda mais lúdico e mágico para a ocasião. Além deles, a rede oferece outras pelúcias (dinossauro, unicórnio, cachorro, gato) e acessórios, tais como vestidos, calças, blusas e macacões, que trarão o espírito natalino também aos amigos de pelúcia. “É uma ótima opção para quem gosta de manter o clima, caracterizando todos os ‘membros’ da família”, pontua a sócia fundadora, Natiele Krassmann.

Os ursos estão disponíveis a partir de R$ 69,00, e podem ser adquiridos em qualquer uma das 21 unidades, podendo também ser entregues por meio do Amigos Delivery ou pelo site, ambos, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene.