Óticas Diniz inauguram unidade na Pompeia, bairro de São Paulo

Unidade abre as portas com descontos de até 30%

No dia 07 de dezembro o bairro Pompeia, localizado na Zona Oeste da capital paulista, recebe a mais nova unidade das Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil. Por acreditar na expansão da marca, o empreendedor Paulo Mero decidiu investir na franquia e inaugura a loja com um novo design, mais moderno e visando sempre a melhor experiência de consumo para o público.

O fato da rede estar ganhando visibilidade em São Paulo chamou a atenção do franqueado da nova unidade da maior rede de varejo óptico do Brasil. O empresário, que se identifica com os valores da rede e o histórico de determinação da marca, está com expectativas de “otimizar gestão de compras de armações e, assim, conquistar equilíbrio rápido na gestão financeira da operação”, como ele mesmo ressalta.

Na nova operação, o consumidor tem acesso a um portfólio diverso de lentes e armações, que recebem descontos de até 30% em comemoração à abertura. A unidade também apresenta promoções na compra de armações e lentes simples e armações e lentes multifocais, que saem a partir de R$259,00 e R$399,00, respectivamente*.

Além disso, em função do momento em que estamos vivendo e pensando no bem-estar e saúde dos funcionários e consumidores, a operação adota todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, OMS.

*Consulte o regulamento da promoção na loja.