Estado de São Paulo recebe mais uma unidade do maior escritório contábil da América Latina

No dia 23 de novembro, NTW Contabilidade e Gestão Empresarial inaugura unidade em São José dos Campos

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, maior rede de franquias de escritórios de contabilidade da América Latina, inaugura, no dia 23 de novembro, a sua décima quarta unidade no estado de São Paulo, em São José dos Campos.

Com essa inauguração, os empresários da cidade vão contar com profissionais de excelência. A rede chega à cidade com o objetivo de ir além dos serviços contábeis tradicionais, agregando uma gestão empresarial de qualidade. Tudo isso aliado à mais alta tecnologia contábil, oferecendo segurança nos dados e agilidade nas informações que os empresários precisam para a tomada de decisão.

Dayane Chaves será a responsável pela unidade. “Queremos oferecer às empresas serviços que vão além da contabilidade, como, por exemplo, a opção de mostrar o que é a área financeira, levar informações como custos e orçamentos para os segmentos de indústrias metalúrgicas, que serão, provavelmente, nossos principais clientes. Inclusive, foi essa ideia que me fez ganhar como o melhor projeto do grupo da NTW no início do mês”.

Além disso, a franqueada conta que viu na NTW uma oportunidade incrível para realizar seu sonho. “Eu não queria mais apenas trabalhar em um escritório, queria ser a dona de um, então comecei a pesquisar. Foi quando apareceu a NTW e o modelo de franquias. Fiquei muito intrigada e contagiada com a proposta”.

Ela ainda afirma que o que mais chamou a atenção é a forma como a rede traz esse suporte para os novos empresários, pois eles te ensinam sobre marketing, prospecção e administração. Algo que ela não havia percebido que seria o mais importante para o seu negócio.

“Isso está sendo a realização de um objetivo. Contabilidade sempre foi meu sonho, saber que estou cuidando da vida financeira de uma pessoa ou empresa, e que isso engloba confiança e o sucesso dos meus clientes. Isso me deixa muito feliz e satisfeita com a minha profissão”, finaliza a franqueada.