A Usaflex, marca de calçados femininos que é pioneira em conforto no Brasil, apresenta a campanha “Usaflex Verão 20-21”. Assinada pela agência DDAO, ela foi produzida no centro de São Paulo, perto do Teatro Municipal com apoio de um estúdio na cidade paulistana para o complemento das cenas de efeito. Com o mote “Conforto que você usa e ousa”, a campanha apresenta os produtos da coleção atrelados ao sentimento de conforto.
Bianca Gallas Carniel, gerente de marketing da Usaflex, acredita que a produção está a cara da mulher que sabe o que quer. “A ideia é reforçar que as mulheres brasileiras tem atitude e liberdade para ousar com segurança e todo o conforto que merece”. Destaca Bianca que afirma ainda que a Usaflex está fazendo um grande esforço de campanha com a coleção e estará presente com força em mídias digitais e também com veiculações em canais OFF.
Segundo o diretor de planejamento da DDAO, Ivo Vieira, a campanha traduz o cenário atual em que vivemos “Este trabalho nos traz para os momentos de escapismos, as vivências do cotidiano sempre com segurança e o emocional racionalizado”. Afirma Vieira que também ressalta que a comunicação foi alinhada para trabalhar os diversos públicos da marca. “Identificamos um crescimento na demanda do público de 25 a 35 anos então mostramos para essa jovem mulher que ela pode ousar com conforto”.
Tecnologia de ponta
A nova campanha da Usaflex chega revolucionando o mercado de propaganda e marketing e inaugura a tecnologia do braço robótico, do coletivo Roots, no digital da marca. A tecnologia traz uma experiência de produto muito mais dinâmica e realista, em que todos os detalhes do sapato, desde textura, tecido e acessórios são destacados diretamente do produto real, como se estivesse vendo o produto na vitrine da loja.