Mundialmente celebrado em 31 de outubro, o Halloween caiu na graça do povo brasileiro e vem sendo cada vez mais incorporado à nossa cultura. Recorrendo à inspiração norte-americana, entre os dia 26 e 31 deste mês, os frequentadores da rede Detroit Steakhouse vão se deparar com restaurantes mal assombrados e uma equipe de profissionais de “meter medo” até nos mais corajosos. As unidades da marca vão ser cuidadosamente decoradas e os funcionários estarão caracterizados especialmente para a ocasião, além disso o cardápio traz o famoso chopp vermelho, bebida preparada para o Dia das Bruxas.
“A data é uma das mais importantes para rede, já que a cada ano mais consumidores são atraídos para as nossas unidades, com o desejo de curtirem um momento “horripilante”, é diversão para crianças e adultos. A ocasião também é muito aguardada pela equipe de funcionários, que entra no clima e eleva a experiência a um outro patamar, e todos se surpreendem positivamente com nosso ‘terror’”, revela o sócio-diretor da marca, Fábio Marques Jr.
Presente em diversos estados do país, a rede casual dining conta com um ambiente no mais puro estilo americano e diversos atrativos como TVs em todos os espaços, para os clientes acompanharem cada lance de várias modalidades esportivas, nacionais e internacionais, além de brinquedoteca para as crianças. Este ano devido à pandemia de Covid-19, os restaurantes estão seguindo à risca os protocolos de segurança, respeitando as regras impostas pelas autoridades locais, que variam em cada cidade.