Marília Shopping entrega doações da campanha “Amor que Aquece” ao Fundo Social de Solidariedade

Como forma de contribuir nesse período de incertezas onde diversas famílias dependem de doações para suprir suas necessidades diárias, o Marília Shopping em conjunto com a AD Shopping, promoveu a campanha “Amor que Aquece”.

Com o apoio da população de Marília e região, foram arrecadadas mais de mil peças de agasalhos, cobertores e demais itens necessários para aquecer o inverno de quem tanto precisa. Doações foram repassadas à Prefeitura de Marília, através do Fundo Social de Solidariedade que agora serão destinadas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

“As doações reforçam o comprometimento da população em prol de causas sociais e só podemos agradecer a todas as pessoas que abraçaram essa causa junto conosco”, destaca Marcos Mori, gerente predial do Marília Shopping.

Já a presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, “É muito gratificante saber que podemos contar com o apoio do Marília Shopping e de toda população em ações que fazem a diferença para quem tanto precisa”, ressalta.

Prorrogação da Campanha

Para quem ainda deseja colaborar, o Marília Shopping prorrogou a campanha “Amor que aquece”. A caixa para coleta de agasalhos, cobertores, calçados e demais itens ficará por tempo indeterminado próximo à portaria 2 do Shopping. Doações serão entregues posteriormente ao Fundo Social e destinados a entidades sociais e famílias necessitadas do município.

Serviço

Campanha “Amor que Aquece”

Caixa para coleta de doações: Próximo à portaria 2 do Marília Shopping

Horário: Todos os dias das 15h às 19h