Havanna inaugura sua mais nova loja em São José dos Campos

Novo quiosque fica localizado no Shopping Vale do Sul

Havanna , rede argentina de cafeterias, inaugurou mais uma franquia, dessa vez na cidade de São José dos Campos, no Shopping Vale Sul. O novo quiosque oferece todos os produtos da marca, desde salgados, tabletes e sobremesas, até uma grande variedade de cafés e, principalmente, os famosos alfajores e o tradicional Dulche de Leche da marca.

proprietário do quiosque, Pedro Luiz Berlato, compartilha um pouco de suas expectativas para o novo negócio. “Eu já era gerente de compras em um café, mas queria expandir meus horizontes. Quando a oportunidade para ter um empreendimento apareceu, pensei na Havanna por ser uma marca forte, consolidada no mercado, além de há tempos me identificar com ela e com a argentinidade que a marca promove com sua diversidade de produtos.”

Segundo o gerente de expansão da Havanna, Thiago Santana, a empresa continua investindo em seus planos de expansão para 2020. “Diante da situação delicada que enfrentamos neste momento, sabemos que os desafios são muitos, mas queremos manter as metas de expansão estabelecidas, sempre tomando todos os cuidados necessários e obedecendo as medidas de higiene e segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde.”