O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, acaba de chegar ao varejo. Próxima de completar 40 anos, a rede lança sua linha de produtos, começando pela maionese. “Nós tínhamos essa ideia há algum tempo. É um produto com resposta muito boa de nossos consumidores, tanto pela qualidade, quanto pelo sabor. E com o cenário atual, que exige inovação, vimos essa oportunidade de atuar em outro segmento, que possibilite à rede aumentar sua capacidade de captação de recursos”, aponta Carlos Guerra, CEO e fundador da Rede Giraffas.
Com receita desenvolvida pelo próprio fundador, a Maionese Giraffas foi escolhida para inaugurar a linha de produtos da marca, que pretende trazer mais novidades, ainda em 2020. “Nós conseguimos desenvolver uma receita segura para o consumo, sem ser perecível como a maionese caseira, mas que tem um sabor muito próximo e com qualidade similar. Conseguimos alcançar o produto ideal para levar ao nosso consumidor e já estamos trabalhando em mais novidades, para que o cliente tenha mais formas de levar o Giraffas para a sua casa”, comemora o executivo.
O produto será comercializado em todas as lojas da rede, em embalagem de 360g, por R$ 12,90 a unidade. Posteriormente, os consumidores poderão encontrar o produto nos mercados do País.