Devido à alta taxa de transmissão do COVID-19, a maior rede de fish n’ chips da América Latina, o Sirène Fish & Chips, suspendeu o atendimento presencial em suas unidades nas cidades de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Balneário Camboriú (SC) e Florianópolis (SC). A decisão é uma forma de preservar o bem estar social e a integridades dos clientes e colaboradores das lojas. Para matar as saudades dos clientes e levar o melhor fish ‘n chips para a casa de cada um, neste momento de isolamento social, a rede aposta no delivery, assim todos podem degustar as delícias do Sirène no conforto e segurança do lar.
Os pedidos podem ser feitos pelo Ifood e o cardápio tem as melhores opções da casa. No Sirène, o público tem a oportunidade de saborear o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).
Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento oferece Sandufish, sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula. Outra opção é a batata doce frita servida em tiras com um toque de açúcar e canela. Muito comum também na Califórnia, Estados Unidos, onde ganhou várias adaptações para o paladar americano, a versão de tortilha de milho está presente desde janeiro no cardápio do Sírène, com uma variação bem interessante. O Fish Taco é recheado com cubos de tilápia grelhada e temperada com especiarias da casa, leva ainda guacamole, molho picante e tiras de alface.
Super Ação Sirène
Além do trabalho via delivery, o Sirène entrou na corrente para desacelerar a curva de contaminação do coronavírus com consciência de que a crise marcará de forma profunda diversos setores da economia. Para tentar diminuir os prejuízos financeiros causados pela pandemia, principalmente para os pequenos negócios locais, a rede acaba de lançar a campanha “Super Ação Sirène”, que vai comercializar vouchers para serem gastos depois da quarentena em seus estabelecimentos. Em parceria com o PicPay, a rede oferece vouchers para serem utilizados nas unidades do Sirène após o período de quarentena. Para participar é bem fácil, basta o cliente ter a plataforma PicPay, escolher no campo de busca a unidade do Sirène que pretende contribuir e adquirir vouchers com valores entre R$ 20 e R$ 500. Além de ajudar o empreendimento a girar o caixa das próximas semanas, o usuário terá R$ 8 de cashback, além de benefícios e brindes exclusivos do empreendimento, como tênis, meias e bonés.