Na contramão da ‘gourmetização’, a franquia tioBák atingiu um crescimento de quase 30% em 2019 em relação ao ano de 2018. Com 21 unidades no estado de Goiás, a meta da rede é chegar a Brasília neste ano e abrir novas praças. Para isso, assumiu a estratégia de reforçar os sanduíches clássicos em seu cardápio, feitos à mão, frescos, e sem conservantes.
“Com um investimento de R$ 150 mil é possível abrir uma unidade tioBák. Além dos sanduíches, a marca tem investido em pratos tradicionais com o Strogonoff e o Picadinho, que foram muito bem aceitos pelos nossos clientes. Outra novidade é a abertura de algumas lojas da rede também no horário do almoço, aumentando o número de clientes”, afirma Rafael Campos, Diretor Financeiro da rede tioBák.
Uma unidade da marca chega a faturar mensalmente em torno de R$ 80 mil. Segundo o Diretor Financeiro do tioBák, há lojas de rua que já chegaram a R$198,5 mil em faturamento. “O segredo está no atendimento. Vendemos bastante delivery, mas entendemos que o cliente quer ser único na era na tecnologia. O bom atendimento é ainda um dos principais fatores que fazem a diferença para um bom faturamento, além de um produto de excelência, claro”, reforça.