A Ceopag chegou ao mercado de meios eletrônicos de pagamento em grande estilo. A franquia apresentou os serviços durante o programa Raul Gil, no SBT, no sábado (9).
A marca foi fundada pelo empresário Kawel Lotti, que também comanda a Ceofood, franquia de delivery gastronômico que não cobra percentual sobre as vendas realizadas pelos estabelecimentos.
“A Ceopag tem como meta ser opção para 45 milhões de pessoas que, hoje, estão fora do sistema bancário – os chamados desbancarizados”, resume.
Para marcar posição nesse mercado, a Ceopag agregou serviços e tecnologia, inspirada por uma tendência mundial de que o dinheiro se torne cada vez mais digital. Foi investido cerca de R$ 5 milhões em equipamentos e passa a operar, efetivamente, este mês.
“É uma meta ambiciosa. Estamos inovando justamente em um ramo historicamente conservador, que é o sistema de meios de pagamentos, ‘sistema financeiro’, e vamos atrair este pequeno empreendedor, diaristas, pedreiros, ambulantes, com faturamento mensal de R$1 mil a R$100 mil e que vão poder receber dos seus clientes usando apenas o nosso aplicativo instalado no celular ou maquininhas para aqueles que optarem por essa modalidade”, comenta Kawel sobre as modalidades oferecidas pela empresa.
A marca vai oferecer pagamento de vendas à vista e parceladas na conta do empreendedor no dia seguinte. A Ceopag também terá cartão e conta digital, sem cobrança de taxa de administração.
“Nosso objetivo é democratizar os meios de pagamentos para todos”, finaliza o empresário.
A marca chega ao mercado com 370 operações confirmadas.
Promoção de Black Friday
Para ampliar a presença no território nacional, a Ceopag lançou uma promoção que entra em vigor durante a ‘Black Friday’. A taxa de franquia, que era R$ 5.990,00, caiu para R$ 990,00, com subsidio de R$5 mil.
O valor permite que o franqueado passe a fazer parte da rede usando como investimento, por exemplo, o 13º salário. Somando ao Capital de Giro, o investimento total inicial será de R$ 1.990,00.