A GrandVision by Fototica, líder mundial do varejo ótico, anuncia o lançamento do seu e-commerce. A novidade se deu através de uma iniciativa global da companhia que busca acompanhar a transformação digital que acontece em todos os segmentos do mercado. A marca tem, como principal objetivo, atingir novos clientes e reforçar a sua presença e reconhecimento no território brasileiro.
“Esta é uma oportunidade para entrada em mercados antes não explorados pela GrandVision By Fototica. Atingiremos praças nas quais não temos lojas físicas, aumentando assim o reconhecimento da marca e consequentemente nossa base de clientes. Porém, vale lembrar que não vamos diminuir o investimento em franquias. Este modelo de negócios é o nosso carro chefe, não direcionaremos o investimento apenas para o online”, comenta Ana Paula Farias, gerente de marketing da GrandVision By Fototica.
Para atender e acompanhar os novos hábitos de consumo dos brasileiros que tendem a migrar para compras feitas apenas pela internet, todas as áreas da companhia fizeram parte desta transformação digital. Agora a marca apostará na multicanalidade buscando criar uma experiência verdadeiramente omnichannel para os clientes. Futuramente a expectativa é integrar cada vez mais as lojas físicas e o e-commerce para que o consumidor desfrute de uma variedade de opções que vão facilitar e simplificar a compra dos produtos da GrandVision By Fototica.
O e-commerce está disponível para todos os estados e regiões brasileiras. Em comemoração ao lançamento a marca oferece frete grátis para compras a partir de R$ 199,00. Hoje é possível adquirir óculos de sol e lentes de contato pela plataforma que, futuramente, disponibilizará também a compra de óculos receituário completo (armação + lente).