Com excelente rentabilidade, satisfação e alta taxa de confiança dos franqueados, a Yes! Cosmetics está presente na Expo Franchising ABF Rio 2019, como opção de franquia lucrativa e de simples operação. O evento acontece de 12 a 14 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, com expectativa de movimentar R$ 120 milhões em negócios e receber mais de 22 mil visitantes.
Inserida no segmento que não tem crise, a Yes! Cosmetics possui mais de 100 unidades espalhadas pelo país, em apenas três anos de expansão no mercado de franquias. Atualmente, o Brasil é o 4º maior mercado mundial em faturamento de produtos do gênero de perfumaria, beleza e cosméticos, com previsão de crescimento para 2019, tornando-se uma ótima oportunidade para quem quer empreender.
A franquia é de baixo custo e fácil operação, conta com amplo suporte da franqueadora, que orienta desde a escolha do ponto comercial e o projeto arquitetônico até a implantação, marketing e operação. O franqueado participa ainda de treinamentos técnicos, operacionais, gerenciais e gestão, com assessoria de uma equipe multidisciplinar, com foco no sucesso do negócio.
Entre os modelos de negócio para franquia, a Yes! Cosmetics oferece duas opções: quiosques ou lojas. Com design inovador e ultramoderno, as unidades Yes! são coloridas e convidativas, favorecendo a experimentação dos produtos, e, consequentemente, aumentando as vendas. A franquia possibilita um investimento a partir de R$ 105 mil e rentabilidade média de 15%. No Rio, por exemplo, a marca já possui operações em funcionamento nos shoppings Carioca, Bangu, Nova América e Madureira, e no Shopping Grande Rio, em São João de Mereti. “Alguns franqueados, inclusive, atendem com mais de uma operação em atividade”, ressalta o vice-presidente da Yes! Cosmetics, Felipe Espinheira.
Este ano, a marca se destaca com a conquista do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), por meio de pesquisa realizada com os franqueados. “É a primeira vez que participamos da pesquisa e já conseguimos conquistar o Selo de Excelência. Temos feito um trabalho sério, seguindo todas as recomendações da ABF, respeitando o dinheiro de quem investe e buscando sempre o melhor para o nosso franqueado. Este selo é o sinal de que estamos no caminho certo”, comemora Felipe.
Com o objetivo de contribuir com a sustentabilidade e preservar o maio ambiente, a Yes! não realiza os testes em animais, durante o processo de produção de cosméticos e itens de higiene pessoal. Mais de 50% dos produtos são veganos e os cartuchos de papel são derivados de reflorestamento.
ABF | Considerada uma das maiores feiras de franquias da América Latina, a Expo Franchising ABF Rio chega a sua 12ª edição com uma série de novidades. Focado em conteúdo e inovação, o evento traz além do tradicional Fórum de Franchising, uma grade de palestras e muito conteúdo para quem deseja empreender ou já é empreendedor e pretende ampliar sua atuação em franquia. O stand da Yes! Cosmetics está localizado na Rua E, stand 07.