Juiz de Fora recebe nova unidade da maior rede de farmácias de manipulação do Brasil

A Fórmula, maior rede de farmácias de manipulação, inaugura uma unidade em Juiz de Fora, Minas Gerais. Os sócios responsáveis, Mariana Marques de Castro e Antonio Luiz Donizete Jr, começam a gerenciar a nova loja no primeiro dia útil de agosto. Com isso, os mineiros podem contar com o mais alto nível de qualidade e tecnologia da indústria farmacêutica.

Segundo eles, que são farmacêuticos e trabalham na área a alguns anos, ter um negócio próprio que fosse ligado à profissão sempre foi um sonho. “Pensamos em ter farmácia, mas a franquia acabou se mostrando melhor em função da garantia baseada em dados, no apoio e nas maiores chances de conquistar o mercado”, conta Mariana.

Em busca de qualidade e da melhor escolha, Mariana e Antonio ficaram mais de um ano pesquisando e procurando sobre o universo de franquias até encontrarem confiança e certeza na escolha pela A Fórmula “O compromisso da A Fórmula com qualidade e inovação é muito grande, e nós que somos da área, nos preocupamos em oferecer para o paciente qualidade, inovação e comprometimento”, explica a sócia. Para eles, um dos principais desafios com o novo negócio é mostrar para a população a importância de ter um medicamento de confiança e com qualidade.

O investimento inicial dos sócios da unidade da A Fórmula, em Juiz de Fora, contempla a mais alta tecnologia em equipamentos, um projeto arquitetônico, treinamento e especialização de toda a equipe. Por último, os insumos que garantem o melhor produto e a melhor experiência para os clientes.

Com atuação há mais de 30 anos no mercado de farmácias de manipulação, a rede A Fórmula possui cerca de 90 unidades espalhadas por todas as regiões do país. Além de uma linha de produtos de marca própria, a franqueadora possui laboratórios com mais de 4 mil substâncias para a manipulação de medicamentos e formas magistrais, bem como um departamento de pesquisa & desenvolvimento para constante inovação no segmento.