A 10 PASTÉIS traz, em sua 7ª participação na Feira ABF, novas tendências que devem otimizar o trabalho e rendimento das franquias. A principal delas é a adesão ao sistema de atendimento via totem, que será apresentado em formato físico: além de reduzir os custos, cria uma ligação direta entre o cliente e a cozinha, diminuindo o tempo de espera para o preparo dos produtos.
Esse avanço representa uma constante no trabalho da marca: este ano recebemos o Selo de Excelência em Franchising, algo que apenas 8% do setor alcança. Mais que uma validação do mercado, é sinônimo de um trabalho bem realizado e integrado entre as marcas: elemento fundamental para o sucesso no setor, um serviço de qualidade e com padrão é a essência da 10 PASTÉIS. Por conta disso, um projeto piloto com os totens deve ser iniciado em julho, em Curitiba e Florianópolis.
Em 2019, essa atuação deve ser ampliada: está prevista a abertura de mais 20 lojas até o fim do ano, com foco no interior do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. “Também pretendemos abrir mais uma unidade na capital paulista, onde já temos uma loja no bairro Pinheiros”, conta Robson Pollo, do setor de Operações e Expansão da 10 PASTÉIS.
Essa expansão massiva renderá um crescimento médio de 8,5% no faturamento da marca, com expectativa de fechar em R$ 31 milhões. Para isso, a 10 PASTÉIS aposta na viabilidade de empreendimentos através da possibilidade de financiamento do investimento nas franquias. “Dessa forma, democratizamos o acesso a quem quer investir na marca e, simultaneamente, possibilitamos a eles que tenham retorno mesmo enquanto estão quitando o financiamento”, diz Pollo.
Com uma taxa mínima de R$ 100 mil, os interessados em abrir uma loja podem parcelar em até 36 meses o pagamento total da taxa, que varia de preço a depender do formato. “A Havan, parceira nossa, é uma excelente oportunidade de abrir um empreendimento store in store, que já nasce com uma rotatividade maior de público”, avalia.