Pelo segundo ano consecutivo, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico nacional – marcam presença no “Big Brother Brasil 2019”, da Globo. O objetivo é reforçar a imagem da rede como marca de moda e consumo com uma sequência de ações publicitárias no reality show da principal emissora do país.
“Vamos reforçar a notoriedade das Óticas Diniz por meio do programa, que tem grande repercussão entre o público jovem. A ideia é mostrar que o nosso vasto portfólio de óculos de sol e de grau conta com grifes nacionais e internacionais para os diversos perfis, do clássico ao moderno até o mais casual. Sem dúvida, temos opções para todos que estão antenados na moda”, garante Luciane Gomes, gerente de Marketing.
A rede estará presente no “Big Brother Brasil 2019” ao longo de todo o programa com diversas ações de merchandising. “Nossa participação vai reforçar os principais atributos da nossa marca, como moda, qualidade, tecnologia e variedade de produtos. No ano passado, atingimos esse objetivo entre o público do reality show e foi muito positivo para os franqueados. Agora, nossa expectativa é ainda mais positiva”, conclui a executiva.