A microfranquia G-Emotion, novidade no setor de entretenimento que oferece máquinas de realidade virtual em nove dimensões, fecha o ano com forte presença no Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. A rede já conta com oito unidades. A proposta da franquia é despertar diferentes sensações em seus clientes. O equipamento, importado da China, oferece diferentes experiências aos usuários. Com vídeos em 360°, é possível ter a sensação de estar em uma montanha russa ou cenários de terror.
“Fechar o ano com oito equipamentos comercializados com apenas três meses de franquia é ótimo. A meta para 2018 é comercializar pelo menos 300 unidades e estar presente em todo o país, além de inserir novos equipamentos ao portfólio“, comenta Henrique Mol, dono da marca.
Segundo a Associação Brasileira do Franchising (ABF), o segmento de entretenimento e lazer cresceu 13,1% no terceiro trimestre de 2017 quando comparado com 2016. No mesmo período, o setor de franchising teve um aumento no faturamento de 7,8%, passando de R$38 bilhões para R$42 bilhões.
Na categoria de microfranquia, uma unidade da rede requer investimento inicial de R$90 mil. O contrato é válido por 24 meses e o prazo de retorno de até seis meses