Em comemoração às estações mais florida e quente do ano, a Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – coloca no ar o seu novo filme de Primavera Verão. Monique Alfradique e Josie Pessoa estrelam a campanha que apresenta lançamentos, coleções exclusivas e descontos de até 50% em produtos de diversas marcas.
Com o conceito ‘Pra Te Ver Bem’, a rede aposta na beleza, na alegria e no carisma das atrizes para estreitar o relacionamento com o seu público. “Elas representam a mulher brasileira e têm grande influência nas redes sociais. Nada melhor do que aproveitar esse poder feminino para ajudar a nos aproximar ainda mais dos nossos clientes”, destaca Leandro Escudeiro, gerente de Marketing e Produto da Óticas Diniz.
Ainda segundo o executivo, a campanha tem tudo para atingir o seu objetivo. “O filme é leve e descontraído e mostra que a cor das próximas estações é o vermelho quente da marca. Sem dúvida, vai despertar a atenção e a curiosidade do público para conferir nossas ofertas e novidades nas mais de 950 lojas em todo o país”, afirma.
À frente da criação está o Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. A campanha de Primavera Verão da Óticas Diniz pode ser conferida no PDV, além dos canais da TV aberta e de PayTV – entre eles, Multishow, Viva, Megapix, Universal, ID, FOX, FX, Space, Warner, Esporte Interativo, Sony, AXN, History, Cinemax, além dos canais Discovery Channel, Discovery Kids, H&H e todos os Telecines.
O filme também pode ser acessado nas plataformas digitais da rede no YouTube, no Facebook e no Instagram.