Com a chegada do Natal, as lojas se reinventam, criam produtos diferentes e oferecem descontos. No segmento de franquias não é diferente. Para aproximar e fidelizar cada vez mais o público, além de aumentar o ticket médio do franqueado, os franqueadores precisam estar atentos ao mercado e fornecer subsídios e caminhos para que as unidades cresçam e alavanquem a marca.
Pensando nisso, a KingCase, rede de franquias especializada em cases para celular, criou uma edição limitada para o Natal, com três coleções exclusivas e preços promocionais. As cases são produzidas em materiais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, garantindo alta qualidade e acabamento impecável.
Além disso, a marca registrada da KingCase, capinhas personalizadas, feitas com as imagens ou fotos que o cliente escolher, no seu layout preferido, e as cases com outros desenhos já definidos também terão descontos: comprando duas capinhas, o cliente tem desconto de 50% no valor da segunda. A promoção é válida nas lojas físicas e no e-commerce da empresa.
“Precisamos encantar o cliente e estarmos sempre de olho no mercado, oferecendo descontos e novidades. Natal é época de presentes, confraternizações e amigo secreto, porque não presentear com uma case diferente? Nosso papel como franqueadora é inovar nos produtos, promoções e, claro, com o trabalho do franqueado, atrair cada vez mais consumidores”, afirma Oscar Martins, diretor da KingCase.
A rede também oferece outros itens eletrônicos e de informática, como carregadores portáteis, fones de ouvido, cartões de memória, suporte de celular para carro, entre outros.