O Prêmio Lojista Alshop acontece anualmente e reconhece os principais players do varejo de shopping brasileiro. Em cerimônia realizada no último dia 3, ocorreu a décima nona edição do prêmio e a Depyl Action foi anunciada vencedora na categoria Beleza e Bem-estar.
As redes foram divididas em 45 grupos diferentes, cada uma com três finalistas. Foram computados mais de 660 mil votos de consumidores. Junto à Depyl Aciton concorreram também Espaçolaser e Spa Das Sobrancelhas.
“Receber este retorno dos consumidores é muito bom. Desde sua fundação a Depyl Action se preocupa com o atendimento ao cliente, em fazer com que ele sinta a importância que realmente tem para nós”, comenta Danyelle Van Straten, fundadora da rede.
Este ano o 19º Prêmio Lojista Alshop aconteceu junto ao 17º Brasilshop Congresso Internacional do Varejo, que trouxe 20 palestras simultâneas divididas em cinco blocos. Os mais variados temas foram abordados, desde “Marketing Digital” até “Consumidor: Novos rumos”.
Com 100 unidades espalhadas por 24 estados brasileiros, distrito federal e Venezuela, a Depyl Action foca sua expansão na capital paulista. A rede oferece serviços de depilação feminina e masculina com cera morna, fotodepilação, design de sobrancelhas e depilação facial com linha. Interessados em entrar no negócio investem a partir de R$340 mil.