Com o intuito de incentivar o estudo sobre cerveja, alunos do Instituto da Cerveja e do Science of Beer agora tem condições especiais nas lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com. A rede é hoje a maior do setor no Brasil, presente em mais de 40 cidades em todas as regiões do país, e os benefícios ofertados variam de uma unidade para outra. Da mesma forma, os franqueados e funcionários da rede têm descontos especiais nos cursos de ambas as instituições, o que ajuda a manter o nível de atendimento sempre alto e os conhecimentos atualizados.
Além disso, em conjunto com o Science of Beer, algumas das lojas da rede sediarão o curso Beer Talk, destinado a quem está iniciando no mundo das cervejas artesanais e gostaria de ter uma base melhor para aprimorar as suas degustações, aprofundando conhecimentos sobre a bebida.
“Somos referência nacional em diversos aspectos da Cultura da Cerveja, não apenas como ponto de venda mas também produzindo conteúdo na forma de artigos e vídeos, contribuições com a imprensa, produção de cervejas próprias, viagens cervejeiras, e participando em eventos nacionais e internacionais. Com essas parcerias, queremos ajudar a fomentar o conhecimento sobre cervejas, ajudando, assim, a fazer com que o mercado cresça de maneira consciente e sólida”, pontua Wolff.
Criado como site especializado em 2004, hoje a rede Mestre-Cervejeiro.com já marca presença em mais de 40 cidades pelo Brasil. Com um catálogo de aproximadamente 1.000 rótulos de cervejas artesanais disponíveis para as lojas trabalharem, a rede traz mais do que a experiência sensorial do consumo das cervejas, proporcionando também o aprendizado através de conteúdos divulgados por vídeos e artigos, colaboração em revistas especializadas, promoção de viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito