A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, chega ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e ao Aeroporto de Congonhas com a abertura de dois minimercados (quiosques). A abertura destes espaços faz parte do plano de expansão da marca em todo o país, com a abertura de novas franquias.
Os minimercados apresentam conceito criado pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirado nas feiras de rua brasileiras. Assim como os produtos da marca, o ponto de venda faz referência à riqueza da pluralidade do Brasil, com suas histórias e fragrâncias, trazendo um ambiente aconchegante para os consumidores conhecerem e experimentarem os produtos.
Os espaços dos aeroportos já trazem aos clientes os lançamentos da linha Água de Coco, com itens de perfumaria e cuidados corporais. Os lançamentos foram inspirados na refrescância da água de coco e reúnem com harmonia a hidratação e a suavidade, características marcantes do fruto.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!