A Jin Jin, maior rede de franquia de comida asiática do Brasil, marca pertencente a holding Halipar, acaba de inaugurar sua nova unidade no formato restaurante, a Jin Jin Sushi, especializada na culinária japonesa. Ela está localizada no Shopping Jaraguá, cidade de Araraquara, interior de São Paulo. A unidade tem espaço para 70 pessoas, atendimento exclusivo e um cardápio diferenciado. Ainda, a loja restaurante é uma das grandes apostas da marca para estar presente nas alas gourmets dos principais shoppings do Brasil.
A nova franquia possui cerca de 100 metros quadrados e os clientes poderão escolher opções quentes e frias da gastronomia japonesa, como: shimeji, yakissoba, teppan, sushis, niguiris, uramakis, hossomakis, sashimis, temakis e combinados. O destaque no cardápio, da unidade Araraquara, vai para os temakis doces e o uramaki de Nutella, onde, por enquanto, não são encontrados nas demais unidades da rede.
Para abrir uma franquia Jin Jin Sushi, modelo restaurante, é necessário investimento de R$500 mil. A taxa de franquia é de R$ 40 mil e o retorno sobre o investimento é de 36 meses com taxa de lucro mensal estimado de 12%.
Em 2016, a rede aposta fortemente nos modelos restaurante e quiosque (com investimento estimado em R$220 mil), da bandeira Jin Jin Sushi, para crescer nas principais cidades do Brasil. Atualmente, a Jin Jin possui 70 unidades Wok e 5 unidades Sushi abertas em mais de 10 estados. “A bandeira Jin Jin Sushi apresenta uma franquia bastante adaptável tanto para praça de alimentação quanto para a ala gourmet de um shopping. A partir desta nova operação, estamos oferecendo uma opção de lazer bastante agradável voltada para os apreciadores da comida japonesa, em um ambiente seguro e acolhedor que é o shopping”, explica Ricardo José Alves, presidente do Grupo Halipar.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!