Rei do Mate entra no ritmo dos Jogos Olímpicos

Publicado em 05/08/2016 por Imprensa

A marca convida o público a conhecer os seus produtos nos pontos turísticos mais tradicionais da cidade-sede dos Jogos Olímpicos 2016

Com lojas em cinco dos maiores pontos turísticos da cidade carioca, a Rei do Mate convida delegações do mundo todo para conhecer sua variedade de produtos feitos à base de uma bebida que é a cara do Rio de Janeiro, o mate. Com frutas, leite a até mesmo açaí, o mate expressa a festividade e o frescor que a cidade apresenta para quem quiser desbrava-la e aproveita-la.


Além do açaí e o próprio mate, a Rei do Mate investe em ingredientes que são a cara do Brasil, como o pão de queijo e seus recheios - requeijão e doce de leite. Entrar em uma loja da marca é como fazer um passeio pelo Brasil e sua cultura.


Cenários incríveis, como o Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, e o Aeroporto Santos Dummont, cercado pela Baía de Guanabara, fazem a ambientação de algumas lojas da rede. Além deles, as Barcas Urca III, o Aeroporto Internacional do Galeão e a praia de Botafogo, também contam com unidades Rei do Mate.


Escolha a loja que fica mais perto de você e saboreie as delícias da Rei do Mate na cidade-sede das Olimpíadas 2016. Veja no mapa!


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de salgados , Rei do Mate , Franquias de bebidas