Pusco inaugura nova unidade na Chácara Klabin

A Pusco, franquia de roupas femininas de luxo, escolheu o bairro Chácara Klabin para sediar sua sétima unidade. Nesta quinta-feira (14), a loja abre as portas  com direito a coquetel de inauguração. Aberto ao público, o evento ocorre das 14h às 19h30.

A unidade é comandada pelas irmãs Caroline e Cristiane Fonseca Faccin, que apostaram na marca de roupas para começar seu próprio negócio. Formada em administração, Caroline, de 38 anos, era cliente da marca antes de investir na franquia. 

“Sou cliente da Pusco desde o início e sempre fui apaixonada pelas peças. Quando meu filho nasceu, eu e minha irmã percebemos que seria uma ótima hora para investir no nosso próprio negócio”, conta a nova franqueada. 

A sócia-proprietária e estilista da rede, Rita Alexandr, explica que, em suas peças, visa o bem-estar, mantendo a elegância de suas clientes em todos os momentos. Seu segredo é sempre estar atenta ao que elas têm a dizer. “Queremos que as mulheres que usam nossas roupas se sintam lindas desde o escritório até um jantar”. 

No mercado desde 1997, a rede, formatada em franquia em 2017, conta com sete unidades na cidade de São Paulo e calcula chegar a dez pontos até o final de 2018. Interessados em investir no negócio desembolsam a partir de R$290 mil, incluindo taxa de franquia, capital de giro e adequação do espaço.