Pizza Hut inaugura quinta unidade em fortaleza

Publicado em 05/11/2014 por Imprensa | Ultima Atualização em 05/12/2014

Maior rede de pizzarias do mundo amplia presença no país e planeja chegar a 100 lojas este ano

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, está investindo cada vez mais no mercado brasileiro para conquistar novos consumidores. No próximo dia 29 de outubro a cidade de Fortaleza, no Ceará, receberá a quinta unidade da rede, localizada no RioMar Shopping Fortaleza. As outras unidades estão localizadas na Av. Beira Mar, no Cocó e nos Shoppings Iguatemi e North Shopping.


Segundo João de Mendonça Oliveira, franqueado das unidades na cidade, a expectativa com o novo restaurante é ótima. “Estamos trabalhando fortemente nos treinamentos de atendimento e procedimentos da Pizza Hut para oferecer um serviço diferenciado e de excelente qualidade aos clientes do RioMar Shopping. Esperamos receber um público diário de aproximadamente 600 pessoas”, afirma o franqueado.


O restaurante terá um espaço exclusivo com 210 lugares em dois salões, sendo um salão interno e outro externo reservado e o investimento inicial foi no em torno de R$ 2.000.000,00. “Escolhemos o RioMar Shopping pela nova proposta de serviços de qualidade, maior conforto e comodidade aos clientes, valores que também são importantes para a Pizza Hut”, completa. Para a abertura da unidade foram contratados aproximadamente 70 funcionários.


O empresário já planeja a abertura de mais unidades em 2015. “O mercado de alimentação em Fortaleza vem se destacando por sua qualidade e diversidade de restaurantes. Queremos crescer e nos destacar junto com o mercado”, diz Mendonça.


Sobre a Pizza Hut


A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.


No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.


O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.


Clique aqui para receber mais informações: http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Expansão de franquias , Franquias , Franquias de alimentação , Pizza Hut , Franquias de pizzarias