Óticas Carol inaugura mais uma franquia em São Paulo

A unidade estará localizada na Avenida Pompéia

 A Óticas Carol, rede com mais de 1.100 lojas espalhadas pelo país, inaugura no dia 28 de abril mais uma unidade em São Paulo, na Pompéia, reforçando seu plano agressivo de expansão no país.

“Queremos surpreender nossos clientes com os melhores produtos, preços justos e um atendimento de excelência“, afirma Maicon Bonisssoni, empreendedor à frente do negócio. O franqueado conta ainda que os consumidores que visitarem a loja durante o sábado – dia da inauguração – poderão desfrutar de hambúrgueres artesanais feitos com exclusividade pelos renomados chefes do Muvuca. “Queremos que eles se sintam especiais e saibam que pensamos em tudo, nos mínimos detalhes, para encantá-los“.

A franquia contará com um dos laboratórios mais modernos do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.

Na loja, os clientes poderão encontrar renomadas marcas com opções de pagamento em até 10x sem juros.

Mais informações

Endereço: Av. Pompéia, 1233 – em frente ao Hospital São Camilo

Horário de funcionamento: das 9h até 17h