Nutty Bavarian apresenta plano de expansão na Expo Franchising ABF Nordeste 2015

Publicado em 28/10/2015 por Imprensa

A Nutty Bavarian, rede pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados, participa pela primeira vez da Expo Franchising ABF Nordeste 2015, em Recife/PE, que acontece entre os dias 03 e 06 de novembro. Durante o evento, a rede apresenta seu plano de expansão e oportunidades de negócios para os empreendedores pernambucanos.


A rede busca novos empreendedores na região, em especial nas capitais Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Aracajú (SE). A Nutty Bavarian, que atualmente conta com 120 unidades em operação em todo país, já possui quatro pontos na região marcando presença em Maceió/AL, São Luiz/MA, João Pessoa/PB e Natal/RN.


“Temos muito interesse em crescer no Nordeste, pois entendemos que é uma região com grande potencial para a Nutty Bavarian. Além de possuir um público que aprecia a qualidade e o sabor diferenciado das nuts, a região também aponta ótimo desenvolvimento sócio econômico e com vários empresários promissores, o que nos motivam a prospectar fortemente o local”, comenta Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.


A expectativa da marca é mostrar o negócio como uma boa opção para quem tem interesse em abrir uma franquia enxuta, rentável e reconhecida no Nordeste. Neste ano, a rede já inaugurou 25 quiosques e a expectativa é alcançar 135 unidades até o final do ano e faturamento de R$ 51 milhões. Para o primeiro semestre de 2016 a Nutty Bavarian deve abrir 20 novos pontos.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Investir em franquias , Franquias , Franquias de doces , ABF Franchising Expo Nordeste , Nutty Bavarian