Mordidela inaugura primeira unidade nas cidades de Patos de Minas, Ourinhos e São João do Meriti

Publicado em 30/11/2017 por Imprensa

Rede que comercializa doces, salgados e refeições no geral almeja abrir 250 lojas até o final de 2018

Com mais de 110 estabelecimentos abertos pelo Brasil, a Mordidela, rede de alimentação criada em 2013, chega nas cidades de Ourinhos, interior de São Paulo, Patos de Minas, localizada no Triângulo Mineiro e em São João do Meriti, região metropolitana do Rio de Janeiro. A rede que comercializa doces, salgados, opções de café da manhã, almoço e jantar, além de produtos destinados para festas e eventos sociais tem previsão de inaugurar 250 unidades até o final de 2018.

Os moradores patenses e ourinhenses conferem as novidades do negócio desde o dia 16 e 17, respectivamente. Já na cidade de São João do Meriti, a unidade abre as portas 24 de novembro.

“A região sudeste concentra a maior parte das nossas unidades. Somente nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro contamos com 70 estabelecimentos abertos ou comercializados. Nossa meta é estar presente em todo o território nacional”, diz Bruno Zanetti, fundador da Mordidela.

De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de alimentação faturou aproximadamente R$ 11 milhões no terceiro trimestre de 2017. Ainda segundo a pesquisa, o setor cresceu 6,1% em comparação com o mesmo período de 2016.

“O setor de alimentação é um dos mais importantes do franchising. Mesmo em época de crise econômica, as pessoas não param de ir as ruas para se alimentar. Esta pratica beneficia a expansão da Mordidela explica Zanetti.

A franquia da rede que é enquadrada na categoria de microfranquia – negócios de até R$ 90 mil – possui investimento inicial de R$ 64.500, que inclui taxa de franquia, maquinário e adequação de espaço. O prazo de retorno previsto é de 12 meses.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expansão de franquias , Franquias , Franquias de alimentação , Crescimento da franquia , Mordidela