IE Intercâmbio terá stand com promoções no Salão do Estudante, em SP e Brasília

O evento vai acontecer nos dias 3 e 4 de março com a participação das franquias de São Paulo e no dia 9 em Brasília.

Mais de 1.500 pessoas são aguardadas somente no stand da IE Intercâmbio para receber dicas, conhecer os pacotes e garantir descontos especiais durante o Salão do Estudante, a maior feira de intercâmbios da América Latina. 

Em ritmo de celebração pelos 20 anos de sucesso, a IE levará ao stand condições facilitadas aos estudantes. Entre as vantagens, o visitante terá consultoria, assessoria de visto e seguro saúde tudo grátis. Além de pacotes promocionais para o Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Malta e Inglaterra, válidos apenas nos dias da feira.

“É a oportunidade ideal para conhecer a agência e realizar o sonho do intercâmbio com condições bem atrativas. Os nossos visitantes terão uma consultoria personalizada para esclarecer dúvidas e encontrar o programa que mais combina com seus perfis, objetivos e preferências”, informou a franqueada da IE Paraíso – SP, Luciana Batista.

Imersão cultural

O objetivo do evento é ajudar aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos culturais por meio de uma experiência no exterior. Seja desde cursos de idiomas no exterior, graduação, pós-graduação, especialização, intercâmbio de férias e tantas outras alternativas em instituições pelo mundo.

Segundo informações dos organizadores da feira, esta edição contará com mais de 200 instituições de ensino, vindas de 20 países, como África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Irlanda, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido, Rússia e Suíça.

A entrada no Salão do Estudante é gratuita e aberta para todos os públicos, mas para confirmar a participação, é necessário se inscrever pelo site.

Serviço

Cidade: São Paulo 

Data: 3 e 4 de março

Horário: das 14hs às 19hs

Local: Centro de Eventos do Colégio São Luís

Endereço: Rua Haddock Lobo, nº 400, Cerqueira Cesar, capital de São Paulo

Cidade: Brasília

Data: 9 de março

Horário: das 15hs às 20hs

Local: Centro de Convenções Brasil 21 

Endereço: SHS, quadra 06 – Complexo Brasil 21