Grupo Prepara lança nova marca

Publicado em 13/07/2015 por Imprensa | Ultima Atualização em 22/07/2015

PINGU’S ENGLISH traz método inovador, tendo como base a facilidade de aprendizagem das crianças de 3 a 8anos

Em um mundo globalizado, falar inglês deixou de ser um diferencial. Devido à facilidade de aprendizagem na infância, muitos pais têm investido em cursos de idiomas logo nos primeiros anos de vida de seus filhos. Aproveitando o crescimento desse nicho de mercado, o Grupo Prepara expande seus negócios e traz ao Brasil a Pingu’s English, que, por meio de um método inovador, oferece ensino de inglês especializado para crianças com idade entre 03 a 08 anos e ainda desenvolve as competências necessárias para o teste Starters do YLE (Young Learners English) de Cambridge. A rede está presente em mais de 60 países e já conquistou sucesso mundial.

Além de ensinar o idioma, o método desenvolve as habilidades criativas, cognitivas e sócio emocionais das crianças, fundamentais para garantir o sucesso do aprendizado também em outras áreas. O curso é inspirado no famoso personagem infantil PinguTM, assistido por mais de um bilhão de pessoas, por meio de 160 canais ao redor do mundo.

A chegada da Pingu’s English é fruto de uma parceria do Grupo Prepara com o grupo inglês Linguaphone, com sede em Londres, líder mundial em fornecimento de soluções de aprendizado de idiomas em sala de aula e à distância. Como mais de 100 anos de experiência e cerca de 7 milhões de alunos, o Linguaphone possui uma rede extensa de centros de aprendizado em mais de 25 países e de ensino de idiomas à distância em mais de 60 países.

Segundo Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara, o método testado e aprovado da Pingu’s English, com escolas na Europa, América do Sul, Ásia, Oriente Médio e África, é completamente diferente de tudo que já se viu e é sucesso mundial devido ao seu alto grau de eficiência de aprendizagem. “O método altamente eficaz e especialmente criado para essa faixa etária tem um conceito lúdico, participativo, cujo material de apoio engaja e constrói”, explica.

Com foco em oferecer uma experiência global, diferenciada e definitiva na vivência do idioma, os Centros Pingu’s English no Brasil ainda irão oferecer um clube social para as crianças e pais, onde poderão ser realizados eventos em datas especiais, como o Pingu Birthday Party, além de espaços para arte e cultura. A Pingu’s English também ministrará o Curso TOTS, único do mercado desenvolvido para crianças de 18 meses a 03 anos, um programa de ensino voltado aos pequenos e os seus pais. Serviços de day care, para pais que necessitam estender a estadia dos alunos na escola, também estarão a disposição.

Outro diferencial da Pingu’s English no Brasil é a flexibilidade dos modelos de negócios. Além do modelo tradicional “Center”, de centros exclusivos e com maior metragem, a marca oferece o modelo In School, alternativa compacta que pode ser implantada dentro de escolas de Ensino Regular. “A iniciativa é uma excelente oportunidade aos investidores que possuem interesse em ampliar os negócios com baixo investimento e buscam um diferencial no mercado educacional”, recomenda o fundador e presidente do Grupo Prepara.

A unidade piloto da Pingu’s English, localizada na sede do Grupo Prepara, em São José do Rio Preto (interior de São Paulo), já desenvolve um excelente trabalho. E, até o final do ano, mais cinco unidades da marca serão inauguradas nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco, Rio de Janeiro e Minas Gerais.


DezoitoCom


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias novas , Franquias de idiomas , Grupo Prepara , Pingu's English