Gerente de Marketing da Docctor Med fala sobre o sucesso das franquias médicas

Publicado em 09/03/2017 por Imprensa

Aline Buffon fala sobre o sucesso e rápida expansão da rede no segmento de franquias de clínicas médicas populares.

“Diante de um Sistema Único de Saúde (SUS) precário, a população está desatendida na área da saúde e busca opções para consultar com médicos, em qualquer especialidade, por um valor mais acessível”, explica.

A rede está presente em treze estados do Brasil e oferece consultas e exames acessíveis à população. Os valores de consulta variam conforme a região e os exames também podem ser parcelados. "Sabemos que em função da crise, muitos brasileiros perderam o plano de saúde, e sem emprego é muito difícil manter esse serviço. Atualmente, em torno de 76% da população não tem plano de saúde”, acrescenta.

A Docctor Med também conta com um produto exclusivo, trata-se do Cartão Empresarial. A ideia é oferecer às pequenas e médias empresas uma nova forma de gestão em saúde no mercado corporativo, disponibilizando consultas e exames para os seus colaboradores a baixo custo.

Na Docctor Med, o paciente consegue agendar consultas em qualquer especialidade, no máximo em sete dias. “A missão da Docctor Med é levar a população um serviço médico de qualidade, com rapidez e preço justo, pois todos merecem isso”, conclui.

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Palavras-chaves: Franquias, Franquias de saúde , Docctor Med