Franquia de estética mira expansão no mercado mineiro

Publicado em 18/05/2016 por Imprensa

A clínica Espaço R.I aposta na migração de pessoas que trabalhavam em regime CLT e que agora optam por investir em um negócio próprio

Conforme dados do IBGE, a taxa de desemprego no país está em 8,2%. É a pior taxa desde 2009. Em Belo Horizonte, o número mudou de 6,9% de fevereiro de 2015 para 7,2% em relação ao mesmo mês em 2016. Em contrapartida, a população tem procurado meios de mudar o cenário e investir no próprio negócio é uma ótima solução.


E é por esse motivo que a clínica de estética Espaço R.I - Redução Instantânea aposta em Minas Gerais e prospecta candidatos interessados em empreender no segmento de franquias de beleza. “Há muitos artigos citando o modelo do franchising como uma boa alternativa para quem deseja enfrentar esse momento de recessão econômica”, explica Hugo Andrade, sócio-fundador. “Acreditamos que algumas cidades mineiras, como Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Uberaba, Juiz de Fora e Montes Claros tenham o perfil de empreendedor que buscamos e nosso tratamento exclusivo é um diferencial nesse segmento”, finaliza.


A redução instantânea, citada pelo executivo, é um método desenvolvido exclusivamente para o Espaço R.I, com produtos naturais próprios, que possibilitam a perda de até 12 centímetros de gordura na circunferência de maneira não invasiva, em apenas quatro sessões. Além disso, a rede conta com tratamentos corporais, faciais, drenagem linfática pré e pós-operatório e massagem relaxante.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de estética , Espaço R.I