Esmalteria Nacional cria campanha de Natal na qual cliente ganha presente surpresa

Publicado em 15/12/2015 por Imprensa

Com a campanha a rede espera aumentar em 20% o fluxo nas unidades neste fim de ano

A Esmalteria Nacional, maior rede de franquias de Nail Bar do mundo, realizará neste mês de dezembro uma campanha de Natal que presenteará os clientes da rede.


A promoção consiste em presentear as pessoas que consumirem entre R$ 60 e R$ 99,99 com uma caixa branca surpresa e as que consumirem acima de R$ 100, com a uma caixa vermelha surpresa. Os presentes variam entre serviços e produtos.


Com a campanha, além da fidelização, a rede espera estreitar ainda mais a relação entre a marca e suas consumidoras, aumentando assim em 20% o fluxo nas lojas neste final de ano.


A marca une os conceitos de Bar e Nail Art, o Nail Bar, uma tendência mundial que realiza tratamentos de ponta para o embelezamento das unhas agregados à um serviço de Happy Hour. Fundada e dirigida pelo empresário Gustavo Andare há 3 anos, a Esmalteria Nacional foi formatada para oferecer um ambiente descolado, onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art trazidas de todo o mundo, além de um cardápio de bebidas que vão desde um suco a um espumante. A empresa investe em instrumentos de última geração e segue rigorosamente normas de biossegurança.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Palavras-chaves: Franquias, Franquias de beleza , Esmalteria Nacional, Fidelização de clientes